Vereadores de Taquaritinga concedem Moção de Aplauso a destaques locais

Compartilhe esta notícia:

Em sessão ordinária, Dr. Denis Machado e Tonhão da Borracharia homenageiam personalidades que se destacaram em competições esportivas.

Na última segunda-feira, 13 de novembro, durante a 26.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, os vereadores Dr. Denis Machado e Antonio Vidal da Silva, conhecido como Tonhão da Borracharia, apresentaram requerimentos de Moção de Aplauso a dois destaques locais que brilharam em competições esportivas.

Dr. Denis Machado homenageia Dimas Felipe Leite

O vereador Dr. Denis Machado propôs uma Moção de Aplauso ao senhor Dimas Felipe Leite, gerente de planejamento e logística da Carron Automotive, empresa com sede em Cruzeiro e Taquaritinga. Além de suas atividades profissionais, Dimas é um talentoso jogador de handebol, atuando como armador esquerdo.

Dimas conquistou o título de campeão na Copa América Handball Master de 2022, realizada no Chile, e sagrou-se bicampeão na edição de 2023, ocorrida em Salvador, Bahia. O reconhecimento do vereador Dr. Denis Machado destaca não apenas as conquistas esportivas de Dimas, mas também sua contribuição para o cenário esportivo local.

Tonhão da Borracharia enaltece equipe de xadrez da EE Prof. Aníbal do Prado e Silva

Por sua vez, o vereador Tonhão da Borracharia concedeu uma Moção de Aplauso ao professor Mauricio Teixeira Dos Santos e aos alunos da Escola Estadual Prof. Aníbal do Prado e Silva. A homenagem é dedicada à equipe de xadrez masculino por equipe, categoria mirim, que se destacou nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP 2023.

Os alunos Agatha Lídia Castro Mendes, Eduardo Gabriel Dionizio, Aryanni Lacerda Pena, Evelyn Vitoria dos Santos Moraes, Lara Iris Gagliardi, Luigi Cardone Milanezi, Nicolas Fernando Canavez de Souza, Erick Pinheiro da Silva, Evellyn Maria Cordeiro da Silveira e Mateus Eduardo Fernandes conquistaram o título de melhor equipe de xadrez masculino por equipe na fase estadual, realizada na cidade de Praia Grande.

As Moções de Aplauso representam o reconhecimento da Câmara Municipal de Taquaritinga a esses talentos locais, ressaltando o orgulho da comunidade pelas conquistas alcançadas em âmbito nacional e estadual.

Compartilhe esta notícia: